InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Juste nº10 - Lituania (Nov 2008)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 25
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

MensagemAssunto: Juste nº10 - Lituania (Nov 2008)   Ter Nov 11 2008, 09:02

Juste nº10 - Lituania (Nov 2008)



Spoiler:
 



Tradução

Há alguns anos, não só na Alemanha mas também na Europa, os Tokio Hotel eram uma loucura! Nós pensámos que eles não conseguiam ficar mais populares. Mas este ano eles impressionaram na América! Ganharam um prémio de melhor banda ao vivo nos MTV Vídeo Music Awards, o que foi uma grande oportunidade de se tornarem famosos a nível mundial! Será? Parece que sim, que vão ser famosos a nível mundial. Começaram a sua carreira musical quando tinham 13 anos e agora tem cerca de 20 anos.
Cada vez mais as pessoas falam do fenómeno Tokio Hotel: só na Alemanha já venderam cerca de 3 milhões de álbuns, nalgumas estações de rádio encontram-se numa posição melhor do que a própria Madonna! E milhões de raparigas estão a aprender alemão com o intuito de compreender as letras originais das músicas. Mais: Tokio Hotel começaram uma histeria internacional nas adolescentes: toda a gente os conhece, toda a gente gosta deles, toda a gente quer ser como eles. No Youtube consegues encontrar 150.000 vídeos dos Tokio Hotel. Para acalmar os seus fãs, todas as semanas eles fazem episódios filmados nos bastidores para o seu site dos Estados Unidos. Escrevem também os seus diários sobre as Tours em mtv.com e a MTV diz que este blog recebe mais comentários do que qualquer outro blog já recebeu!

Onde está o segredo? O mais importante é que eles têm uma maneira especial de falar com outros jovens. Tokio Hotel irá ser um suporte emocional para todos os adolescentes que atravessam crises emocionais. Nas suas músicas eles falam sobre motins para aqueles que acabam com os seus sonhos, que tens que tentar realizar os teus sonhos custe o que custar, sobre amor verdadeiro e dificuldades da vida. Eles mostraram ao mundo que os adolescentes compreendem o que se está a passar no mundo e que falam sobre isso tal como os adultos. Eles dizem que tudo é possível quando se quer muito uma coisa. O produtor David Jost fala sobre o seu primeiro encontro com Bill Kaulitz: ele parecia uma pessoa que consegue mudar vidas e situações. Eu estava 100% certo, era apenas uma questão de tempo, até a sua música receber um reconhecimento internacional.

O que gostas? O que não gostas?
Comida preferida?
Fast food e spaghetti.

Tempos livres.
Em tour eles gostam de passear pelas estradas, em casa gostam de ver televisão e ouvir música.

Coisa mais aborrecida.
Questões parvas feitas pelos jornalistas. Um jornalista perguntou-nos: o que querem os Tokio Hotel recomendar aos seus fãs? E o Tom disse: está a falar com as pessoas erradas, nós odiamos pessoas que nos digam o que fazer e como as coisas devem ser feitas. Cada um deve fazer o que quer, passar pelas suas próprias experiências – nós estamos a tentar fazer isso. Mas se eles precisam mesmo de uma sugestão então é simples: faz o que quiseres, mas se fores um músico, toca o máximo que puderes.

Que tipos de raparigas gostam?
Bill: românticas, engraçadas, emotivas.
Tom: lindas, sedutoras.
Gustav: Eu gosto de raparigas com quem consigo falar honestamente, com todo o coração.
Georg: Sexys.

O que não gostam
Bill: Voos (de avião).
Tom: Quando o Bill faz má cara quando falo sobre as minhas aventuras com raparigas.
Gustav: Música pop.

Sabias que…
O Bill encontrou o seu estilo numa festa do dia das bruxas. A partir desse dia ele adoptou o estilo “dia das bruxas” todos os dias: ele pinta o cabelo, as unhas, põe maquilhagem. Tenta sempre parecer diferente do seu irmão gémeo. Quando eram pequenos tinham que usar t-shirts com os seus nomes para que as pessoas conseguissem distingui-los.

Vão lançar agora um álbum em Dezembro. Depois da operação do Bill eles começaram a gravar um novo álbum. Bill Kaulitz admite que o silêncio (não pôde falar durante 10 dias) deu jeito. Desde esse dia ele escreve músicas novas todos os dias, o que significa que há muito material para o novo álbum. E claro, o Bill vai cantar em alemão! O produtor diz que isso não é problema para os fãs de outros países: eles gostam de ouvir o Bill cantar na sua língua.

As fãs vão ficar chateadas quando souberem que a banda vai tirar uns dias de férias: “Nós vamos fazer um novo álbum e tirar alguns dias de férias – diz Bill Kaulitz. Estamos a trabalhar à 3 anos sem intervalo, é por isso que queremos fazer uma pausa”. Como sabemos que eles estão a planear uma nova tour em 2009, quando irá ser essa pausa?

No dia 30 de Setembro em Berlim, a figura de cera do Bill foi apresentada no museu “Madame Tussaud”.

Tradução: THZone
Fonte: THZone
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

MensagemAssunto: Re: Juste nº10 - Lituania (Nov 2008)   Ter Nov 11 2008, 15:17

óh, não traz nada de mais. ;_;
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Juste nº10 - Lituania (Nov 2008)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» YAmanha WR 250 F - 2008
» AJP 125 de 2008 vs. Yamanha TTR 250 de 1997
» Material r6 2006-2008
» YZ250f 2008
» Votos para 2008: Feliz Ano Novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tokio Hotel :: Entrevistas.-
Ir para: