InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 MTV.pt » ENTREVISTA: TOKIO HOTEL

Ir em baixo 
AutorMensagem
Barbara
Administradora.
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 425
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : tou sempre bem humorada!só ás vezes é que há uma excepção!
Data de inscrição : 09/02/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?:
Qual a tua musica preferida?:

MensagemAssunto: MTV.pt » ENTREVISTA: TOKIO HOTEL   Qua Out 28 2009, 12:14

Os Tokio Hotel acabam de lançar “Humanoid”, um novo álbum de originais. O registo foi gravado exactamente nos locais em que se espera que uma banda rock com sucesso em todo o mundo grave, como Miami ou Los Angeles, nos EUA.

Mas a banda alemã também trabalhou no álbum num pequeno estudio, nos arredores de Hamburgo, no país Natal porque, no fundo, por detrás da maquilhagem e penteados arrojados, eles continuam a ser quatro miudos de uma cidade pequena, que se tormnaram maiores do que alguma vez poderiam sonhar.

«Gravámos muitas coisas numa pequena cidade onde temos um estúdio. É um sitio muito calmo. Isto foi realmente importante», revelou o vocalista Bill Kaulitz à tua MTV. «Penso que o terceiro álbum é o mais dificil. Toda a gente fala sobre isso, portanto estamos muito agradecidos pelo facto de os fãs gostarem do álbum. Fomos para estúdio e ignorámos toda a pressão, o que foi realmente importante. Termos tempo foi também importante. Termos tempo e nenhum prazo», completou. O guitarrista e irmão Tom acrescentou que «foi importante ter muito tempo, tempo para sair e para conviver. Tivemos uma semana em que não fizemos mais nada além disso».

Aparentemente esse tempo funcionou como elemento chave. A banda reconhece que começava a acusar cansaço, após uma longa digressão mundial. O grupo precisava de se afastar da ribalta, era urgente crescer e evoluir como banda e “Humanoid” é o resultado final dessa evolução.

«Estivémos em digressão a promover o novo trabalho durante muito tempo e estávamos realmente cansados das canções, das nossas caras e do nome Tokio Hotel. Queríamos realmente fazer coisas novas. Tinha chegado a altura de ir para estúdio e escrever canções e ser criativo», referiu Bill. «Acho que demos grandes concertos e foi realmente bom ver os fãs e estar em palco mas queríamos novo material. Gravei ‘Monsoon’ quando tinha 13 anos de idade e no ano passado estivemos em digressão com essa música, por isso era chegada a altura de apresentar novo material», revelou.

Uma das vertentes de “Humanoid” é o futurismo e a electrónica. É um álbum que, tal como diz Bill, apresenta «um novo mundo sonoro para os Tokio Hotel». Mas a evolução dos Tokio Hotel não foi fácil. Pelo caminho houve desentendimentos acerca da nova direcção da banda e da sua música. Felizmente tudo se resolveu.

«Acho que isso é preciso. Precisas de ter disputas. E nós tivémos várias», disse Tom, enquanto esboçava um sorriso. «E por vezes eu dou um murro [ao Bill] na cara e adoro. E ele adora. Todos adoramos».

O novo disco da banda alemã, “Humanoid”, entrou directamente para o segundo lugar do top de vendas em Portugal. Na Hitlist Portugal o single ‘Automatic’ tem arrasado a concorrência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MTV.pt » ENTREVISTA: TOKIO HOTEL
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mande suas próprias perguntas para o Forumeiros entrevista!
» Como colocar esse slide onde passa por exemplo: entrevista forumeiros: abril 2013
» Entrevista especial com a equipe de suporte Forumeiros
» Forumeiros entrevista: Especial de Natal
» Entrevista ao Staff: Willemberg

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tokio Hotel :: Entrevistas.-
Ir para: