InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aceshowbiz.com: Entrevista Exclusiva com a banda

Ir em baixo 
AutorMensagem
Barbara
Administradora.
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 425
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : tou sempre bem humorada!só ás vezes é que há uma excepção!
Data de inscrição : 09/02/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?:
Qual a tua musica preferida?:

MensagemAssunto: Aceshowbiz.com: Entrevista Exclusiva com a banda   Qua Out 21 2009, 12:19

Os Tokio Hotel Bill Kaulitz e Tom Kaulitz explicam o tema “robótico” de “Humanoid”, partilham os seus interesses de fazer uma tour com Jay-Z e algo da banda que as fãs provavelmente ainda não sabem.

Com o novo álbum “Humanoid” a sair nos EUA a dia 6 de Outubro, os Tokio Hotel explicam exclusivamente para a AceShowviz como é que eles evoluíram do anterior “Scream” para o este novo. Eles ainda falam do tema “robótico” em esforço.

Como acrescento, eles partilham o plano da sua tour. Os gémeos Bill e Tom Kaulitz revelam que eles gostavam de ter o Kings of Leon, La Roux, The Prodigy ou mesmo ainda Jay-Z como apoio em actuações quando a banda entra-se em tour que está planeada para o próximo do ano.

Mais ainda, eles também abrem-se sobre as seus encontros com fãs malucas e factos engraçados sobre o Georg Listing.


ASB: Já lá vão dois anos desde que lançaram o primeiro álbum. O que é que pensam de mudar os termos da vossa direcção musical?

Bill: Depois de um longo tempo mós começamos a escrever musicas outra vez o que foi um sntimento muito libertador! Nós queríamos ouvir a nossa voz interior outra vez e descobrir o que sentíamos.

Tom: Nós tentamos mais coisas novas, adicionamos instrumentos novos e o Bill e eu Co-produzimos álbum. Nós queríamos alargar o som dos Tokio Hotel e estamos orgulhosos com o novo álbum. Eu próprio vou comprar uma copia agora quando estiver fora.

ASB: A julgar pelo o seu titulo, a capa, o vocalista e a musica do vídeo, vocês rapazes são o tipo de um “Robot” para o “Humanoid”. Estão obsecados com Robots desta vez?

Bill: Não era nossa intenção no inicio mas mais e mais pessoas mencionaram-nos isso e nós agora percebemos: Sim, nós fixemo-lo como a ficção cientifica e robost.

Tom: Nós esperamos um dia experimentar como é que os robots reais irão ser parte da nossas vidas.

ASB: Muitas músicas do álbum foram roubadas, como é que se sentem sobre isso?

Bill: Como qualquer artista que põe todo o esforço e coração na produção e escreve as músicas é triste, faz-te sentir um pouco nú. Especialmente quando essas músicas que são roubadas não estão na versão final.

ASB: Muitas bandas rock seleccionam Auto-Tune nas suas músicas. Também usarem este tipo de música no vosso álbum?

Tom: Nós não precisamos necessariamente de seguir tendências mas para este álbum tentamos algumas coisas que não tínhamos feito antes.

ASB: Então o vídeo “Automatic” foi gravado na África do Sul. Alguma ideia de onde será o próximo?

Bill: Depende muito no tratamento e na ideia. Este passo vem primeiro e depois escolhemos o país.

Tom: Nós gostaríamos de gravar nos EUA, sempre foi um sonho para nós.

ASB: Porque que existem tão poucas filmagens do Georg, Gustav e Tom em “Automatic”?

Tom: Bem, eu simplesmente sou o membro da banda que se parece melhor! Eu roubaria ainda mais a todos o espectáculo que teriam comigo! E sobre o Georg: Ninguém quer ver o cabelo dele! *sorriso*

ASB: Vocês disseram que entrar numa nova tour é algo que querem fazer no futuro. Pensam que é algo que vai acontecer com o novo álbum?

Bill: Absolutamente! Nós esperamos viajar pelo o mundo com este álbum e tocar em países como o Japão o qual ainda não o vimos. Este é um dos nossos maiores sonhos. Nós também planeamos voltar aos EUA e fazer outra grande tour em 2010.

ASB: Quem é que vocês gostariam de ter numa tour com vocês se isso acontece-se?

Bill: Se eu pudesse escolher eu escolheria Kings of Leon, La Roux ou The Prodidy.

Tom: O Jay-Z seria bom.

ASB: Vocês viajam de uma cidade para a outra na vossa tour, qual é o vosso local preferido que gostariam de incluiur outra vez na nova tour?

Bill: Todas as cidades tem algo de especial. Nós vamos onde quer que as nossas fãs nos queiram ver.

Tom: Nós amamos Las Vegas mas não temos um local preferido e existem tantas cidades por onde passamos que nós não vimos. Talvez possamos dizê-lo no final da próxima tour.

ASB: Vocês ainda ficam nervosos quando estão prestes a entrar em palco? O que é que badna faz minutos antes de um concerto ao vivo?

Bill: Eu faço os meus exercícios vocais. Uma hora antes do concerto, nós temos a banda sempre junta e olhamos para nós próprios no vestuário para nos prepararmos para o concerto.

Tom: Eu estou completamente nervoso antes de subir a palco. Eu penso que isto nunca vai passar- Antes do concerto nós aquecemos com as músicas.

ASB: Qual foi o encontro mais louco que tiveram alguma vez com uma fá?

Bill: As nossas fãs fazem sempre coisas loucas. Uma das coisas que eu me lembro foi uma das fãs dar o nosso nome a uma estrela como presente. Isso foi algo muito especial.

ABS: Então o Tom mudou a cor de cabelo e o Bill ficou mais glamoroso do que o habitual. O que é que vocês estão a tentar dizer agora?

Bill: Nós não pensamos mesmo que no nosso estilo, apenas acontece naturalmente. O Tom e eu vestimo-nos assim desde crianças e sempre foi da nossa maneira – apesar de os outros não gostarem da forma de como nós nos vestíamos ou de eu usar maquilhagem ás vezes.

Tom: Nós dizemos sempre: Tentem ser vocês próprios e não deixem ninguém dizer-vos o que usar ou o que não usar.

ASB: Então o novo album vai sair nos EUA dia 6 de Outubro e a tour sera a seguir. Como é que arranjam tempo para se diverter.

Tom: Nós raramente temos tempo livre mas se nós o temos, nós tentamos fazer algo especial e nós também passamos tempo com a nossa familia e amigos. No nosso aniversário por exemplo nós aluhamos um parquet de diversões e passamos a noite inteira nos divertimentos e tivemos muitas pipocas.

ASB: Digam-nos algo sobre a banda para os leitores da AceShowbiz provávelmente ainda não conheçam!

Tom: O Georg está a ter “grandes negócios” 5 vezes por dia…*sorriso*.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aceshowbiz.com: Entrevista Exclusiva com a banda
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Em Construção - by: Gata.-.Daay] Banda Avenged Sevenfold ou Foo Fighters.
» Mande suas próprias perguntas para o Forumeiros entrevista!
» Criar ficha de personagem exclusiva
» Como colocar esse slide onde passa por exemplo: entrevista forumeiros: abril 2013
» Template exclusiva

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tokio Hotel :: Entrevistas.-
Ir para: