InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Post VLT nº57 (10.03'09) Tradução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiTaX
Fã do Mês!
Fã do Mês!

Feminino
Número de Mensagens : 172
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante, mas eu não acredito --'
Humor : Ai, tanto :D

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz.
Qual a tua musica preferida?: Todos.

MensagemAssunto: Post VLT nº57 (10.03'09) Tradução   Qua Mar 11 2009, 08:29

Ela está obcecada pelos Tokio Hotel, Mirja Röyhkiö, considera-se a melhor fã dos Tokio Hotel. O seu quarto tem montes de fotos e material deles. – “Os Tokio Hotel deram-me um estilo e uma identidade. Sinto-me uma pessoa perfeita quando oiço a sua musica” disse ela.
Mirjo Röyhkiö considera-se a melhor fã dos Tokio Hotel. A banda rock/pop alemã mudou a sua vida inteira e as suas reflexões e ídolos de amor mais do que o normal.
Aos 17 anos Mirja gosta desde os Tokio Hotel há dois verões, ela viu a revista OKEJ e viu uma foto do Bill Kaulitz, o cantor da banda. Ela apaixonou-se e depois desenvolveu-se um amor puro e agora ela considera-se a maior fã dos Tokio Hotel. – Antes de todos os membros da banda o seu aspecto e o grupo único, a mistura de temas/melodias bons e as suas letras fantásticas, com que te podes identificar, isto é o que os faz fantásticos.
No ano passado Mirja teve sucesso em conseguir um dos bilhetes para o único concerto dos Tokio Hotel na Suécia. Junto a mil fãs aflitas como ela quando as informaram só com uma semana de antecedência do concerto que teriam que operar o cantor e teriam que cancelar o concerto. Mirja não se rindo do seu sonho de ver a banda a tocar ao vivo, foi mesmo vê-los á Finlândia onde tocaram uma canção para a caridade. – A felicidade era completa, este era um sentimento incrível! Eu poderia acampar fora do seu hotel apenas para ter a possibilidade de os encontrar. Bill Kaulitz não tinha lamentavelmente um inglês bom, ainda que se eu o tivesse encontrado eu provavelmente só lhe diria algo estúpido como “amo-te” e daria um verdadeiro beijo á Hollywood, então ele poderia recordar-me.
Mirja continua a falar sobre o seu amor pelo líder Bill: - ele é o meu tipo de rapaz, não porque é famoso, eu estaria apaixonada por ele se ele vivesse numa ruela.

Quanto dinheiro já gastas-te pelo teu interesse?

“Não sei o número exacto, mas bastante. Tenho todos os Cds, o calendário e folhas, camisas e uma chávena. O meu objecto pessoal favorito é um DVD com concertos e entrevistas, eu colocaria aquele DVD em segurança antes que a minha casa toda se incendiasse.” Não só a sua música custa dinheiro a Mirja, ela também planificou uma viagem á Alemanha este verão. – “Os Tokio Hotel são da Alemanha e comecei a amar esse país por sua causa. Este verão vou viajar lá para procurar a sua casa e ver onde vivem e onde cresceram. Vou beijar a figura de cera do Bill na Madame Tussauds em Berlim! Disse Mirja a rir-se.”

Fizeste amigos fãs dos Tokio Hotel?
“Não, não estão tão loucos como eu. Todos os meus amigos e colegas estão cansados da minha persistência e gostos chatos. Os Tokio Hotel para eles são como uma “banda fjortis” (Fjortis = comportamento imaturo) e muitos pensam sobre o famoso blog da kenza. Outros consideram os Tokio Hotel uma banda emo, mas eu não sou nem “fjortis” nem emo, eu sou eu mesma.

Achas que nunca te vais cansar deles?

“Não nunca! Irei escutá-los, até quando for adulta, e reproduzirei as suas musicas como canções de embalar para os meus filhos!” Mirja Röhkiö disse que a banda não é só um interesse musical embora realmente mudaram a sua vida toda, para melhor. – “Os Tokio Hotel deram-me um estilo e uma identidade. Sinto-me uma pessoa perfeita quando oiço a sua música. Tambem se pode dizer que encontrei-me a mim mesma através deles.
http://ritax-armx07.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2135
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

MensagemAssunto: Re: Post VLT nº57 (10.03'09) Tradução   Qua Mar 11 2009, 12:00

Grande fã man xP

Amo-te muito mais do que ontem, muito menos que amanhã!

http://nokinh.hi5.com

Post VLT nº57 (10.03'09) Tradução
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Borda no perfil do post
» Erro no post
» Template no post
» Como fazer um post de tutorial igual ao fdf?
» Tradução simultanea

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tokio Hotel :: Novidades-
Ir para: