InícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Post VLT nº57 (10.03'09) Tradução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiTaX
Fã do Mês!
Fã do Mês!

Feminino
Número de Mensagens : 172
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante, mas eu não acredito --'
Humor : Ai, tanto :D

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz.
Qual a tua musica preferida?: Todos.

MensagemAssunto: Post VLT nº57 (10.03'09) Tradução   Qua Mar 11 2009, 08:29

Ela está obcecada pelos Tokio Hotel, Mirja Röyhkiö, considera-se a melhor fã dos Tokio Hotel. O seu quarto tem montes de fotos e material deles. – “Os Tokio Hotel deram-me um estilo e uma identidade. Sinto-me uma pessoa perfeita quando oiço a sua musica” disse ela.
Mirjo Röyhkiö considera-se a melhor fã dos Tokio Hotel. A banda rock/pop alemã mudou a sua vida inteira e as suas reflexões e ídolos de amor mais do que o normal.
Aos 17 anos Mirja gosta desde os Tokio Hotel há dois verões, ela viu a revista OKEJ e viu uma foto do Bill Kaulitz, o cantor da banda. Ela apaixonou-se e depois desenvolveu-se um amor puro e agora ela considera-se a maior fã dos Tokio Hotel. – Antes de todos os membros da banda o seu aspecto e o grupo único, a mistura de temas/melodias bons e as suas letras fantásticas, com que te podes identificar, isto é o que os faz fantásticos.