InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hilf Mir Fliegen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jessiica KP™
Tokio Hotel dependente fã

Feminino
Número de Mensagens : 740
Emprego/lazer : estudante
Humor : Depende

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas - Hilf Mir Fliegen

MensagemAssunto: Hilf Mir Fliegen   Dom Fev 15 2009, 17:05

Hallo!

Chamo'me Jessica Rodrigues, mas tratam'me por Jess. Nasci no dia 2 de Maio de 1993 nas Caldas da Rainha. Tenho 15 anos.
Vivia no Orjo de Turquel (terrinha que detesto -.-').
Neste momento estou a viver em França - Graulhet desde 26 de Maio do ano passado (9meses).
Tenho imensas saudades dos meus amigos e disso ai. E acho que tao cedo os meus pais nao tencionam ir a Portugal. O que me deixa bastante triste.
Sou fan dos Tokio Hotel desde Junho de 2007 (1ano e 8meses).
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Th
Fã Tokio Hotel 5*

Feminino
Número de Mensagens : 271
Emprego/lazer : Amar o Bill

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Todas

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Seg Fev 16 2009, 04:36

Olá Amora^^
Estou a viver não muito longe de onde tu nasceste^^.
Deve ser muito mau querer pôr aqui os pés novamente e os nossos pais não nos deixarem, porque temos de ir com eles...
Mas adiante, ainda bem que criaste um blog amora^^.
Continua a escrever sim?
Beijinhos Razz
Jessiica KP™
Tokio Hotel dependente fã

Feminino
Número de Mensagens : 740
Emprego/lazer : estudante
Humor : Depende

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas - Hilf Mir Fliegen

MensagemAssunto: Hilf Mir Fliegen   Qui Fev 19 2009, 19:22

A Minha Vinda Para França :S

O meu ultimo dia em Portugal foi tao mau, tao triste. Pensava que tudo estava a ser apenas um pesadelo do qual eu ia acordar bem, mas enganei-me, quando realmente vi a realidade estava a despedir'me dos meus amigos, familia e a caminho de França. Só queria chorar, desaparecer, fazia um esforço ato grande para nao chorar durante a viagem, felizmente adormeçi e vim quase tudo o caminho a dormir.
Quando cheguei a França e vi a minha casa nao gostei nada, mas bom ;S nao disse nada, como era noite fomos todos dormir. Os dias seguintes foi arrumar tudo, conheçer a zona nao gostava nem gosto disto aqui. Fomo visitar Albi, andamos a ver monumentos e coisas... Ia a passar numa ponte (com os meus pais, irmaos e tios) e vi um rapaz parecidissimo com o Tom a andar de skate (um mini Tom xD) fiquei a olhar, mas bom tive de ir embora. No dia a seguir os meus tios regressaram a Portugal. Os dias passavam eu cada vez mais triste por estar ali, ai para o meu quarto e só chorava, ouvia Tokio Hotel e pensava na minha vida :S, meti posters deles por tudo o lado. Agora aquele "meu quarto" é o sitio mais acolhedor da casa (para mim). Os dias iam passando e eu nem conseguia dormir, acabando a tomar calmantes para dormir em 3meses tive montes de outies dores de dentes... Acabando no hospital ou medico de familia.
Tive umas esplicaçoes de françes, mas o pior foi quando começou a escola em Setembro, no 1ºdia a minha turma toda se riu de mim, sentia'me mal ali, so e todos a gozarem comigo. Mas depois com o passar do tempo nao arrenjei nenhum amigo de verdade como tenhu em Portugal mas os meus colegas ate me começaram ajudar mais nas aulas e ate nem sao tao maus :S. Conheci tambem uma rapariga portuguesa mas as suas amigas detestam'me, tao sempre a chamar'me nomes a dizer mal de mim e evitam que a Melanie me fale, nem percebo o porque disto :S. Passo os intrevalos sozinha mas por vezes mais vale sozinha do que mal acompanhada.

Spoiler:

http://jessikasrodrigues.hi5.com
Th
Fã Tokio Hotel 5*

Feminino
Número de Mensagens : 271
Emprego/lazer : Amar o Bill

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Todas

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Sex Fev 20 2009, 03:41

Oh amora, não tens de pedir desculpa.
Acredita que é muito melhor estarmos sozinhas do que mal acompanhadas porque a minha turma tem 28 anos e só me dou bem com 5 raparigas. Depois há aquelas que pensam que são as maiores, que têm o direito de gozar com os outros e até mesmo que se calhar por serem um mês mais velhos, podem mandar em nós, pôr-nos em baixo quando querem só para se divertirem... Se eu por acaso vou aí e encontro alguma dessa gente que fala mal de ti e que goza contigo, pois podes crer QUE OS MATO, CARAGO!!!
À 2 anos atraz, eu estava sozinha à porta de sala de aula, como costumava ser habitual, e um gajo da minha turma, mais um amigo dele, foram ter comigo com uns jornais embrulhados e começaram-me a bater com bastante força nas minhas pernas... Não lhes disse nada, mas depois fui fazer queixa à directora de turma, que resolveu o assunto.

Continua a escrever amora^^
Beijinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   

Hilf Mir Fliegen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Os teus blog's.-
Ir para: