InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bill revela "wenig mehr" sobre o novo álbum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiTaX
Fã do Mês!

Feminino
Número de Mensagens : 172
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante, mas eu não acredito --'
Humor : Ai, tanto :D

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz.
Qual a tua musica preferida?: Todos.

MensagemAssunto: Bill revela "wenig mehr" sobre o novo álbum   Seg Jan 19 2009, 04:35

Fãs dos Tokio Hotel, vocês terão de levar comigo e com as minhas pobres capacidades Inglês-pra-Alemão (ou falta delas)... Sinceramente, o facto de vocês jovens andarem a aprender Alemão deixa-me estupfacto - os meus avós maternos de origem Alemã estariam agora envergonhados comigo! De qualquer forma, DANKE, Babelfish, mas o título deveria significar "um pouco mais". Porquê? Porque o TokioHotelNetwork e amigos têm uma entrevista que o Bill Kaulitz deu para a revista Francesa Dream Up. Nessa entrevista, o Bill revela um pouco mais (perceberam? "wenig mehr"???) do album mais recente dos Tokio Hotel, marcado para ser lançado nesta Primavera.

Vocês já provavelmente estão fartos de falar dessa entrevista, mas se ainda não tiveste oportunidade de a ler antes e esta é a primeira vez que sabes disto, aqui vão alguns destaques: