InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bill revela "wenig mehr" sobre o novo álbum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiTaX
Fã do Mês!

Feminino
Número de Mensagens : 172
Emprego/lazer : Dizem que sou estudante, mas eu não acredito --'
Humor : Ai, tanto :D

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz.
Qual a tua musica preferida?: Todos.

MensagemAssunto: Bill revela "wenig mehr" sobre o novo álbum   Seg Jan 19 2009, 04:35

Fãs dos Tokio Hotel, vocês terão de levar comigo e com as minhas pobres capacidades Inglês-pra-Alemão (ou falta delas)... Sinceramente, o facto de vocês jovens andarem a aprender Alemão deixa-me estupfacto - os meus avós maternos de origem Alemã estariam agora envergonhados comigo! De qualquer forma, DANKE, Babelfish, mas o título deveria significar "um pouco mais". Porquê? Porque o TokioHotelNetwork e amigos têm uma entrevista que o Bill Kaulitz deu para a revista Francesa Dream Up. Nessa entrevista, o Bill revela um pouco mais (perceberam? "wenig mehr"???) do album mais recente dos Tokio Hotel, marcado para ser lançado nesta Primavera.

Vocês já provavelmente estão fartos de falar dessa entrevista, mas se ainda não tiveste oportunidade de a ler antes e esta é a primeira vez que sabes disto, aqui vão alguns destaques:
Bill revelou que o seu álbum será em Alemão, com uma versão em Inglês, e que o fez com o seu maior perfeccionismo durante um processo de colaboração. Ele também assumiu que aquilo do Perez Hilton dizer que ele apenas mexia os lábios para cantar e disse: "Não é a primeira vez que oiço essas tretas sobre os Tokio Hotel, ou até de outras bandas. Estamos sempre nos pontos altos das coisas e o nosso sucesso causa inveja. Estes tipos dos flash media fazem parte de todo o jogo. É um falso ataque visto que o Perez Hilton não tem nenhuma prova para fundamentar essas acusações. Tal como o nosso manager, David Jost, disse: "A melhor maneira de formar uma opinião, é assistir aos nossos espectáculos e ouvir-nos tocar", e nós arrasamos mesmo!
Fonte: http://th_news.blogs.sapo.pt
http://ritax-armx07.hi5.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2293
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

MensagemAssunto: Re: Bill revela "wenig mehr" sobre o novo álbum   Dom Jan 25 2009, 09:27

E mais uma vez viva o David xD
http://didigirl6.hi5.com

Bill revela "wenig mehr" sobre o novo álbum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançado "Bill Ball Adventures 1.0".
» Dúvida sobre "divisórias " no fórum
» Como colocar "noticias importantes"
» Pai cria polêmica com jogo "Portal 2" por piada sobre filha adotiva
» Entrevista "Henrique Raposo" polémica no programa Irritações da SIC Radical que está a indignar todo o Alentejo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tokio Hotel :: Novidades-
Ir para: