InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

In Die Nacht

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ηα∂ι
Administradora.

Feminino
Número de Mensagens : 3994
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Sex Jan 02 2009, 13:21

Fogo a Dona Teresa é uma plagiadora affraid
Quando a vir vai levar nas orelhas hehe What a Face
Tens cá um azar o.O eu agora ando com uma sorte desgraçada até estou a achar bom demais para ser verdade.

Vê só que hoje fui com o meu pai ver as notas e estou com 3 negas e ele nem se chatiou, disse que me ia arranjar explicadora de Mac's e para eu estudar mais. Fiquei mesmo O.O wtf??

O ano novo foi passado a falar o tempo todo com a miss Patricia xD
Enfim, não foi muito diferente do que o costuma ser, ou seja SECANTE!

ทѳ ѳท૯ ખ¡ℓℓ ૯√૯૨ ૮ђαทg૯ Ƭђ¡ઽ αท¡ʍαℓ ¡ ђα√૯ в૯૮ѳʍ૯!

7 de Abril de 2010 ღ
29 de Junho de 2008 ღ
http://tokiohoteldependente.livreforum.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel

Feminino
Número de Mensagens : 476
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Sab Jan 03 2009, 08:22

ahahah. a tua mãe copiou a vossa dança da vitória. omfg. eu gostava de ver isso. deve ser giro a tua mãe a fazer o mesmo. ^-^ mas vá o ano novo em tua casa até não foi muito mau. pior foi o meu com a bebedeira que apanhei. -.- e no dia seguinte passei mesmo mal. enfim, já passou. para a próxima não faço o mesmo. olha em termos de trabalhos de casa eu não tenho nenhum. vá, tinha. ler a peça de teatro de frei luis de sousa, e como sabes sou bastante preguiçosa, por isso nem li, quero lá saber. férias são para descansar, não para andar a ler textos secantes aos quais nem uma palavra se entende. -.- gosh. que sorte que eu tenho, hum? mas estou a falar de mim, mas tu estás pior. men, aqueles gajos da tua turma. tenho pena de vocês. realmente a turma não vale nada. e há lá uns que pensam que tem muita mania, mas depois não são nada. o que mete mais raiva. mas deixa, quando surgir confusão ai será o pior. mas vais ver que para o ano, muitos deles chumbam e a turma melhora. é normal. a minha também era assim e tu sabes bem como era. agora continua na mesma. só aquela gaja com quem eu me tenho de sentar todos os santos dias, gosh. -.- mas vá, tu agora andas com muiito azar. no espaço de alguns meses quase a tua casa toda foi abaixo. ._. my gosh. mais uma coisa para a colecção. eu espero é que 2009 nesses aspectos seja melhor. e óh, aproveita os 16 que são do melhor. ;] beijinhos. amo-te. <3 {grande, hum? +_+}
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2293
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 12:13

Ola =)
Finalmente vim actualizar o blog. Peço desculpa não ter vindo mais cedo, mas sexta a minha avó foi para o hospital e foi internada, por isso não tenho andado com muita paciência para isto. Ela agora está melhor e se tudo correr bem, sai hoje do hospital.
Ontem fui levar os meus tios há estação dos autocarros (ou lá como se chama aquilo --‘) e aproveitamos e fomos ao Vasco da Gama. Fui a fnac e comprei o único cd dos TH que me faltava, ou seja, tenho a discografia completa Very Happy.
Hoje foi o primeiro dia de aulas. Que bom --‘ (ironia). Odeio mesmo aquela turma grrr. A parte boa é que finalmente vi as minhas notas. Não foram más, mas poderiam ser melhores.~

Português – 13
Macs – 11
Inglês – 11
E.f – 10
Geografia – 15
História – 10

A filosofia não tivemos nota, pois só tivemos stor 3 semanas antes das aulas acabarem --‘-
O dia até estava a correr bem, até a menina Inês me deixar preocupada (ela sabe bem porquê). Nem soube mais nada de ti, nem sei se estás bem se não. Espero que não me voltes a fazer o mesmo, porque fiquei o dia todo preocupada contigo, melhor ainda estou visto que não estás na net.
Beijinho*

Hoje não deixo nenhum texto, apenas vos deixo esta música:

Three Days Grace - Pain

http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2135
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 12:31

Ainda bem que a tua avó já está a melhor Very Happy
Nem sabes como eu gostava de me perder na Fnac e comprar todos os cd's do TH que me faltam *-*
Mas infelizmente aqui em Portalegre não há aqui nada disso -.-''
Ahah, estou a ver que também não és grande espingarda a e-f xP Não te preocupes, eu sou ainda pior que tu xD Pelo que conheço de ti, acho que podias ter notas bem melhores....
Continua com isto Very Happy

Amo-te <33

Amo-te muito mais do que ontem, muito menos que amanhã!

http://nokinh.hi5.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 12:37

xXxPervert AnaxXx escreveu:
Ainda bem que a tua avó já está a melhor Very Happy
Nem sabes como eu gostava de me perder na Fnac e comprar todos os cd's do TH que me faltam *-*
Mas infelizmente aqui em Portalegre não há aqui nada disso -.-''
Ahah, estou a ver que também não és grande espingarda a e-f xP Não te preocupes, eu sou ainda pior que tu xD Pelo que conheço de ti, acho que podias ter notas bem melhores....
Continua com isto Very Happy

Amo-te <33

Pois não dá para ser muito boa a e.f, pois eu tenho asma, e de vez enquando dão-me uns ataques e pronto Neutral
Pois podia, mas os stores não deram melhores notas por causa do meu comportamento --'
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 13:53

óhww. falas-te em mim. eu também fiquei mal por nem ter visto vocês mal. queria dizer que já tinha passado, mas quando sai vocês já não estavam lá. mas pá, irritei-me mesmo e custou-me. mas disso já falamos. neste momento está tudo bem e temos de esquecer e seguir em frente. ._. enfim, fico feliz por a tua avóó melhorar. *o* ainda bem mesmo. depois de tanta coisa que ultimamente te tem acontecido, só bastava isto para ficarem melhores, vá lá que já passou. também sei que tu e a nádia já têm a discografia completa dos TH, sorte mesmo. talvez eu um dia também tenha. 8D mas o problema é que comigo não sei onde isso anda. o mais provavel é mandar vir da net, i don't know. também neste momento não tenho graaande dinheiro. mas prontes, as tuas notas não foram nada más. não tiveste nem uma negativa. ao contrário de mim: 3. mas yeaaah. é vida. da próxima estudo mais. 8D agora tens é de manter elas e prontos, ires estudando. mais nada. ^-^ mas eu estava toda entusiasmada com o dia de aulas e depois nem foi nada de mais. pior são vocês com aquela turma. omg, espero que aqueles parvos estejam mas é calados. kakaka, lembrei-me daquela vez que a nádia ia quase dando porrada naquele moço. p_p coitado, ainda ficava sem garganta. mas já que estamos a falar do dia, bem eu vou-te contar um pouco do meu dia, mais propriamente a minha aula de ed.fisica. prontos, fomos correr no mato e tal e depois fomos lá para os campor para fazermos o resto da aula. e tinhamos de jogar futebol. então a minha equipa era: tiago, roberto & eu. (duuh. --') e a equipa adversária era o hugo, ricardo (catiiingaaaa. *o* tenho de te dizer que ele tem roupa nova. txéé sinal de dinheiro) & vanessa afonso. então começamos a jogar normalmente. (normalmente, não joguei nada. Razz ) e a vanessa levou uma bolada e disse alto assim: 'TEM CUIDADO SOU UM ESQUELETO, SOU FRÁGIL' - isto a pensar que me atingia ou algo. é fascinante como ela consegue ser ridicula, pow. ._. e qualquer dia quem vai falar com ela sou eu. amanhã se me apetecer vou. e digo tudo. se pensa que nos atinge, não atinge, isto porque se ela fosse corajosa, falava connosco na cara, não andava a mandar boquinhas ridiculas. o mais engraçado é que quando ela está ao meu lado, ela não anda com coisinhas. eu quero ver quando uma de nós for à carinha dela. Basketball geez. para falar que ela gozava com o Ricardo, mas como necessita dele agora, anda com ele. pois. enfim, só a mim. mais uma vez gostei do teu blog e coise, quero mais. :3 beijinhos, dona diana. <33
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 14:15

Spoiler:

Que grande testamento xD
Já tinha visto a roupa nova do catinga de manhã. Fiquei mesmo admirada, mas depois lembrei-me: foi natal e tal lol
Essa Vanessa Afonso talvez tenha chegado a conclusão que é mesmo um esqueleto bulimico, que come e mete os dedos a boca para vomitar --'. Qualquer dia ainda se vai arrepender de certas coisas, mas como tenho andado bem disposta (nem sei porque --'), cheguei a conclusão que não vou desperdiçar a minha boa disposição com pessoas como ela xD.
A minha avó afinal ainda ficou no Hospital . Mas pronto eu sei que vai melhorar
Rita kaulitz
Moderadora.

Feminino
Número de Mensagens : 139
Humor : cor - de - rosa

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: TomK.
Qual a tua musica preferida?: wbmw , phantomrider

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 14:26

ainda bem que ja ta melhor a tua avo*
hum, as minhas notas tbem nao foram muito famosas* LOOL
uauh' a discografia completa boah''
ui eu tive Filosofia o aninho todo* bah''

beijinho querida*

'Obrigado' eu , a ti <3
Juh Kaulitz 483
Fã Tokio Hotel 3*

Feminino
Número de Mensagens : 194
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : Depende xD

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Ich Brech Aus...Übers Ende Der Welt

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 05 2009, 16:24

Sim, ainda bem que melhorou ^^
Vi as melhores amigas na revista, mas nao sei quem és --' xD (yh ja tou atrasada, sou sempre assim --')
Enfim...
Quero ler mais, e pareces ser muito fixe ^^
Küss
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 06 2009, 12:02

Olá Smile
A aula de macs foi realmente secante, por isso passei-a virada para trás a conversas com a Nádia. Depois supostamente iríamos ter E.F, mas tanto eu como a Nádia não fizemos, porque estamos a pensar anular e pedir equivalência, visto que a nossa nota está mais baixa (o ano passado tive 11 e este ano estou com 10 --‘). Dissemos ao stor e ele a dizer que fazíamos mal bla bla bla, Chegou o nosso antigo stor de E.F e começou a falar mal de nós (como se não ouvíssemos --‘). Sentámo-nos a ouvir música e a ver os nossos colegas a correr. Quando eles acabaram voltamos para o campo e o stor veio falar comigo a dizer que queria marcar uma hora para falar com os meus pais. Não acho mesmo nada normal --‘. Como a Inês disse: eu é que sei da minha vida e o stor não tem nada a ver com isso! Depois fui para a aula de Português e a stora entregou o teste que tínhamos feito no final do 1º Período. Tive 15,6, então fiz a minha média que dava 14,3 e no final do período tive 13. Disse-lhe isso e a resposta dela foi que tinha dado essa nota por causa do comportamento --‘. A tarde tive filosofia e aproveitei para escrever a one shot para o concurso xD.
A minha avó, infelizmente, ainda está no hospital, pois piorou =/. Enfim…
Beijinho*

P.S.: juanna eu sou a que esta mais uma mossa com as blusas dos TH e os posters atrás. Até diz lá Diana e Nádia Smile

Felicidade

Como eu gostaria que a felicidade fosse eterna, mas infelizmente nem sempre é assim. Podemos estar muito contentes numa altura e noutra já estarmos tristes. Como também podemos estar tristes e no momento a seguir já estarmos contentes.
A felicidade é muito complexa, pois para a termos temos de lutar, mas só isso não basta. Mesmo lutando, vêm algo ou alguém que acaba por a destruir.
Poderemos dizer que a felicidade é como a vida, imprevisível.

Dead Memories

xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 06 2009, 13:28

Os stores às vezes sabem ser mesmo estúpidos -.-'' E concordo com o que a Inês disse, que sabe da tua vida és tu e não um mero stor -.-''
Espero que a tua avó melhore e volte rápido para casa ^^
O texto está mais que lindo *-*
"Poderemos dizer que a felicidade é como a vida, imprevisível."

Beijinho
Amo-te <33

Faa @
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 1275
Emprego/lazer : Gostas de olhar para o Bill ? Eu também 8D
Humor : Só rir ;D

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill *
Qual a tua musica preferida?: In your Shadow

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 06 2009, 13:51

Stores ... OMG --.

Nao te conheço muito bem , mas
espero que a tua avo fique bem : )

Gostei imenso do teu texto *.*
"(...)Mesmo lutando, vêm algo ou alguém que acaba por a destruir.(...)"

Por acaso : /
É meme verdade :X

Beijinhóów
http://menina-fatinha.hi5.com
Juh Kaulitz 483
Fã Tokio Hotel 3*

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 06 2009, 14:57

Pois, stores --' tambem tava sempre a ouvir do meu stor de fisica
Txii espero que a tua avó melhore sinceramente ^^
Ah já te vi xD (sou mesmo despistada --')
Gostei imenso do texto ^^

Küss
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 06 2009, 15:35

desculpa-me, mas é que eu estava a responder quando a net caiu e deixei tudo a meio. tive de começar de novo (boring) para te comentar isto. eu já sabia disto tudo, né? mas isto porque convivo diariamente contigo, por isso não é nada novo. mas é que o teu professor não te pode obrigar a nada. tu é que tens de decidir o que queres. e acho que tens razão porque para estares sujeita a que as notas baixem o melhor é prevenir. se ele não gosta; azar. isso é do mais estúpido da parte dele. --' deve pensar que só por dizer uma ou outra palavrinha voltavas atrás; a ti e à nádia. caga mesmo nele. esse stor vê-se mesmo que é amiguinho do velho de ed.fisica. bah, eu agora é que não faço nada. kakaka, como na aula anterior. e é assim que vai ser. não me interessa. esforço-me e continuo com uma nota de merda enquanto há outros que fazem menos e têm 12? ele que se trate. mas yeah, contas-te-me a ideia da tua shot e digo que deve estar linda. ainda não li, mas aposto. tu escreves bem e eu quero ver como está feita. apesar do conceito ser bastante engraçado. eu pelo menos achei. ^-^ mas olha o que eu mais espero neste preciso momento é que a tua avó melhore e rapidamente. ;/ as melhoras para ela. mais uma vez gostei de ler o teu blog em conjunto com o teu belo texto. +_+ beijinhos, diana. amo-te. <3
ηα∂ι
Administradora.

Feminino
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 06 2009, 15:58

Somos umas bad girl's Twisted Evil
Aula de macs, fala-se. E.F não se faz xD. PT continua-se a falar xD
O stor de e.f está lixado xD o meu quer ir lá mesmo falar com ele, e diz que quem decide se eu anulo ou não é ele e que ninguém tem de se intrometer nas decisões dos outros, que ele é que sabe porque a filha é dele, e se a filha está mal,é claro que ele opta por a tirar, visto que mais tarde se piorar vai sair do bolso dele e não do do stor xD
O meu pai anda passado xD

Fogo, assustei-me com a da tua avó xD
Pensei que tivesse ouvido mal no micro, e estava dizer "que fixe! a comida do hospital é má!"
xD
Pronto ainda bem que já está tudo bem com ela Very Happy isso é que é preciso!

Texto já te dei 20 valores xD
Musica sabes o que acho!

Amo-teeee <3
Küsses ;*

7 de Abril de 2010 ღ
29 de Junho de 2008 ღ
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Sab Jan 10 2009, 14:40

Olá Very Happy
Hoje fui com a Nádia e a Inês ao forum Barreiro e como de costume só fizemos porcaria...
Acordei as 13h30 (sim, sim, gosto de dormir), entrei em pânico! Tinha combinado com a Nádia estar nas fontainhas para irmos apanhar o autocarro que era as 14h12. Mandei um berro, desatei a correr pela casa toda, almocei a pressa e as 14h00 estavam despachadas. Desci as escadas, uma mensagem e uma chamada não atendida da Nádia. Tentei ligar-lhe, ela não atendeu. Telefonei a Inês, ela ia apanhar o autocarro mais a baixo por isso não estava com ela. Ia para voltar a telefonar a Nádia não tinha dinheiro suficiente --‘. Quando ponho o móvel em cima da bancada telefona-me a Nádia e ao que parece ela também estava atrasada. Ia para sair de casa e a minha mãe ainda me obrigou a levar o cão a rua. Finalmente estava pronta para sair. Subi aquela porcaria toda e a Nádia ainda chegou primeiro que eu, bah. Felizmente o autocarro atrasou-se e ainda o apanhamos. Quando íamos para sair do autocarro passamos por um metaleiro que estava a ouvir Metallica, então saímos do autocarro e começamos “METALICAAAAAAAAAAAA!”, para nosso azar o rapaz também saiu ali e a Nádia só disse: “Corram que ele esta a sair!” Omg xD. Quando lá chegamos fomos logo comprar os bilhetes para o cinema, fomos ver o Bolt. Como ainda faltava um bocado e a Bershka era mesmo ao pé fomos lá dar uma volta. A Nádia viu uma blusa que gostava, mas como era a única pediu para guardar, mas elas não lhe quiseram guardar. Enquanto ela ficou na fila, eu e a Inês fomos comprar as pipocas e as bebidas. Quando lá chegamos o filme ainda nem tinha começado, felizmente. Durante o filme reparamos que tínhamos milho juntamente com as pipocas, então eu e a Nádia começamos a mandar o milho para a frente. Depois só falávamos e riamos bem alto e uma senhora mandou-me calar. Eu com um ar bem inocente virei-me para a Nádia e disse: “Oh Nádia, Nádia, a senhora mandou-me calar…”. Os pombos do filme chamavam-se Billy e Tommy, e pronto desatamos a rir xD. Depois do filme fomos as compras, claramente. Quando entramos na C&A vimos lá duas góticas, e coincidência, ou não, o metaleiro do autocarro namorava com uma delas. OMG xD. Lanchamos e fomos apanhar o autocarro. Na paragem um gajo vira-se e diz: “Ah Tokio Hotel é merda”. Nem ouvi a Nádia é que depois me disse e eu assim: “Ele também é merda, por isso não quero saber”
Inês: Como é que sabes?
Nádia: Cheira a merda.
Inês: Ahhhhhhhhh
Nádia e Diana: E TEM CARA DE MERDA!
Inês: Uau vocês conseguem ler os pensamentos uma da outra ou quê?!
Diana: Acontece sempre isto, já estou habituada.
Apanhamos o autocarro para casa e fim xD.
Peço desculpa pelo testamento.
Beijinho*

Hoje deixo-vos o trailer do filme Bolt

sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2451
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Sab Jan 10 2009, 15:17

Bem que dia xD
UAU estamos muito atrasadas e cheias de sorte, a pois é!
Eu ainda não vi o filme e desatei-me a rir quando li que os pombos do filme chamavam-se Billy e Tommy x'D
Demais!

Pelo trailer parece ser engraçado, fiquei curiosa xD
Bah, é sempre assim, habituem-se!!!

Bjinhos morzão!
Adoro-te muitão <3

I love THem!
Vivo para eles do imediato à eternidade!
02.12.07 || 16.03.08 || 01.06.08 || 29.06.08

??.??.09
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Sab Jan 10 2009, 17:06

Beem que dia! Eu amava passar um dia destes com vocês x'D
Amei simplesmente o facto de os pombos de chamarem Tommy e Billy x'D LIN-DO!
Eu AMO os Metallica man! *-*
Mas a melhor parte deste dia é, sem dúvida, a última parte x'D
Nem imaginam o que eu me ri com isto x'D

Beijinhos
Amo-te pervert <3

*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*

Feminino
Número de Mensagens : 249
Humor : depende dos dias =D

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Dom Jan 11 2009, 08:41

pombos billy e tommy? o.O

quero pombos desse, mas em carne e osso XD
Juh Kaulitz 483
Fã Tokio Hotel 3*

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Dom Jan 11 2009, 08:53

Ah tambem fui ver esse filme...desatei a rir-me com os nomes dos pombos, disse logo são os pombos kaulitz xD
Ver o filme de oculos, bem brutal eheh xD
Grande dia Razz
Th
Fã Tokio Hotel 5*

Feminino
Número de Mensagens : 271
Emprego/lazer : Amar o Bill

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Dom Jan 11 2009, 14:02

Oh pah, os pombos Billy e Tommy Laughing .
Eu adoro os Metallica, mas só tenho o novo CD deles (Death Magnetic), porque a minha mãe ofereceu-me este Natal.
Os meus pais e a minha irmã também foram ver o filme com os oculos 3D (pareciam uns "tolinhos" com aqueles oculos xD). Ainda bem que eu estava com a minha prima!!!

Beijinhos^^
ηα∂ι
Administradora.

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 12 2009, 11:59

Fogo grande dia xD
METALLIIICAAA! CORRAM QUE O GAJO VEM AIII!
Haha x'D
Temos de repetir a dose! Depois o cinema, não nios calavamos piores que os putos, tentei agarrar o cão mas não deu ç.ç tentei fazer festas ao gato mas também não deu ç.ç
OPÁ! Os pombos é que mataram xD mas acho que o Billy devia de ser o pombo com as penas da cabeça em pé xD
Os oculos são bué nices Cool
Ainda vou tirar foto com eles xD
E depois a caminho de casa ter de levar com 2 xungosos do pior --' ainda por cima todos convencidos! Mesmo a "baterem-se" bué, como se eu me derrete-se com chungas --' god até metiam nojo silent
Enfim, grande diaaaaa!
Haha, repetir e mais nada x3

Spoiler:

7 de Abril de 2010 ღ
29 de Junho de 2008 ღ
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 12 2009, 16:35

olá Very Happy
O dia começou por correr bem. As aulas foram a seca do costume, mas ao que parece andava tudo só a dizer porcarias... enfim, foi só rir xD
Há noite já foi pior. Chego a net e tenho um amigo do qual eu fiz tudo o que pude para o ajudar a dar respostas do tipo: "Sou maior e vacinado, por isso já tenho idade para fazer o que eu quero não?!". Uma pessoa fica mesmo. Uau, quando precisaste eu tinha razão e era das tuas melhores amigas, agora que estas bem, puff passei a ser a pior pessoa que existe, simplesmente porque não falo nas costas e falo sim na cara. Uauuuuuuuuuuu! Em quanto tempo se perde um melhor amigo, se é que alguma vez o foi. Estou completamente farta destas coisas, juro que estou! Para que é que as pessoas tem de ser assim? Estou farta que me usem e depois, adeus já não preciso mais de ti. Quando voltar a estar mal chamo-te. Ai que raiva! A parte pior vai ser amanha de manha, estou mesmo a ver que vou andar mal o resto do dia. Vou falar com a ex dele, que já nem sei se é ex se não. Ela é uma das minhas melhores amigas e que vou eu fazer? Dizer-lhe tudo o que acho porque como amiga acho que tenho de dizer as coisas na cara e não nas costas. E que vai acontecer? O mesmo que aconteceu com ele. UAUUUUUUUUUUUUU!

Ok desculpem lá e tal, mas precisava de desabafar.
beijinho*
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2451
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Seg Jan 12 2009, 17:32

Amigos como esse, não é preciso inimigos! Já cá me basta!
Estás certa, amor! Deves falar cara a cara com a tua amiga, isso não se faz a ninguém, foi simplesmente nojento o que ele fez contigo! Juro-te de que se apanhasse esse gajo na rua, voltava para casa sem os tomates xD
Eu também odeio quando as pessoas fazem isso, simplesmente desprezam o que já "provaram", é rídiculo! Se eu tivesse uma hipotese de falar com esse verme dizia-lhe umas boas verdades a ver se ele encontra vergonha naquela cara e pedisse desculpa pelo grande erro que cometeu, sim um grande erro, porque a Di é uma pessoa maravilhosa e para ele principalmente, visto que foi com a ajuda dela que ele voltou com a ex...Pelo que parece.

Enfim, espero que fiques bem, liebe!
Não deixes que os que vêm de baixo te desiquilibrem, as pessoas baixas não marecem ser se quer olhadas!

Bjinhos,
Liebe dich <3

I love THem!
Vivo para eles do imediato à eternidade!
02.12.07 || 16.03.08 || 01.06.08 || 29.06.08

??.??.09
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino

A little quest ;)

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   Ter Jan 13 2009, 10:28

Obrigada meu amor Very Happy
Ele não voltou para a ex por minha causa, muito pelo contrário. Eu não queria que eles voltassem, pois ela, apesar de ser minha amiga, fez uma coisa que não achei mesmo nada certa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Die Nacht   

In Die Nacht
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Os teus blog's.-
Ir para: