InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista Revista Glamour (USA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Tokio Hotel = Vida!!!

Feminino
Número de Mensagens : 2293
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

MensagemAssunto: Entrevista Revista Glamour (USA)   Ter Dez 16 2008, 10:16

Atenção: não há certezas de que esta entrevista seja verdadeira.

Esta semana a nossa equipa entrou em contacto por telefone com a banda alemã, os Tokio Hotel, e falámos com os irmãos Bill e Tom. A banda que tem actualmente grande sucesso, com o álbum Scream falou-nos sobre os boatos (e sobre uma suposta participação, na última edição de Inverno da Victoria Secret a maior agência de moda, das Americas.)

GLAMOUR: Vocês estão de férias? Isso é bom?
Bill: Não, não estamos de férias, apenas vocês telefonaram ainda cedo (risos). Estamos a actuar ainda e trabalhando noutros projetos.

GLAMOUR: Como foi esse ano para a banda? Os Tokio Hotel estiveram em grande, foi perfeito, não?
Bill: Este ano foi bem divertido, e concorrido, estivemos em vários lugares do mundo, em todos os paises, ou quase todos. Ganhamos vários prémios sim, ganhamos às mais variadas bandas que jamais pensámos em ganhar, e foi muito bom mesmo.
Tom: Este ano foi uma experiencia incrivel, tudo que sonhámos aconteceu, e agradecemos todos os dias por isso.

GLAMOUR: Bill houve boatos de que estavas doente, outros ainda de que eras gay, o que tens a dizer sobre isso?
Bill: (respira fundo) Meu Deus ! Acho que a todas as entrevistas que dou, perguntam a mesma coisa, eu não preciso dizer que sou homem, e mesmo assim ainda iam voltar a perguntar. Será que ter um pénis não conta? Se eu fosse mesmo gay acho que esses boatos teriam outro sentido, mas isso me não incomoda porque eu sei como sou, e o que sou. Doente? (respira fundo novamente) Sinto-me melhor do que nunca, uma fã deu-me uma torta ontem, e disse que era bom pra quem tinha anorexia, fiquei sem saber o que dizer.

GLAMOUR: Tom, dizem que você é o mais playboy, é verdade?
Tom: (Risos) Por isso é que odeio quando o Bill me rotula, não não, eu só não achei a rapariga certa ainda, por isso fico com todas. (Risos)
Bill:(risos) Ele vai usar essa em todas acredita.

GLAMOUR: Vocês dois são bem unidos, não é verdade? Como é a convivência em tour, e em casa, é igual ou há diferenças?
Bill: Eu e Tom somos gemeos, mesmo não parecendo (risos), mais do que no exterior, somos muito diferentes por dentro, quando estamos em tour, discutimos, porque ele tem um tom mais alto, e minha voz não chega ao limite, e acaba sempre em briga. Mas em casa, também brigamos até pela última bolacha do pacote! Mas sempre nos demos bem.
Tom: O Bill é um pouco mais falador do que eu, tipo eu sou mais na minha, gosto de dormir, e ele é todo hiperactivo, é bom isso, porque quando viajamos, ele escolhe-me a mim pra conversar, mas as vezes tenho que trancá-lo ele na casa de banho pra não ouvi-lo falar.

GLAMOUR: É verdade que vão actuar no desfile de Inverno da Victoria Secret?
Bill: Sim fomos convidados pra tocar, ainda não temos nada decidido, porque temos que ensaiar, e vai ser em Nova Iorque, então precisamos saber como vai ficar tudo.

GLAMOUR: Modelos, fazem o vosso estilo?
Tom: Acho que é pelo facto de elas serem modelos, que o Bill não aceitou muito bem, há sempre o perigo de eu atacar alguem! ( Risos)

GLAMOUR: Obrigado, muito sucesso para vocês e tudo de bom ! Algum recado final para os fãs?
Tom: Quando sai a edição? (risos) Nós é que agradecemos, obrigada aos nossos fãs, e parem de perguntar se meu irmão é GAY. (risos)
Bill: Obrigado, muito sucesso pra revista, e obrigado aos nossos fãs!
http://didigirl6.hi5.com
ηα∂ι
Administradora.
Administradora.

Feminino
Número de Mensagens : 3993
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

MensagemAssunto: Re: Entrevista Revista Glamour (USA)   Seg Dez 22 2008, 13:20

Eu já tinha lido isto igual só mudava o nome da revista xD

ทѳ ѳท૯ ખ¡ℓℓ ૯√૯૨ ૮ђαทg૯ Ƭђ¡ઽ αท¡ʍαℓ ¡ ђα√૯ в૯૮ѳʍ૯!

7 de Abril de 2010 ღ
29 de Junho de 2008 ღ
http://tokiohoteldependente.livreforum.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
Super fã Tokio Hotel

Feminino
Número de Mensagens : 476
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

MensagemAssunto: Re: Entrevista Revista Glamour (USA)   Qui Dez 25 2008, 10:40

soa-me a falso. não vi nada oficial sobre esta entrevista.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista Revista Glamour (USA)   

Entrevista Revista Glamour (USA)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova revista digital EnduroPro
» Mande suas próprias perguntas para o Forumeiros entrevista!
» Como colocar esse slide onde passa por exemplo: entrevista forumeiros: abril 2013
» Entrevista especial com a equipe de suporte Forumeiros
» Grande Entrevista da RTP - Prof. António Barreto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tokio Hotel :: Revistas.-
Ir para: